Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Prefeito de Curitiba Luciano Ducci do PSB abre seu sigilo fiscal ao MP e alerta sobre FALSOS DOSSIES dos ALOPRADOS #Politica #Curitiba

O prefeito Luciano Ducci do PSB, esteve há pouco no Ministério Público e abriu seu sigilo fiscal . Entregou toda a documentação ao Procurador-Geral.  Gilberto Giacoia. O procurador Arion Rolim Pereira, coordenador do Centro de Apoio e Proteção ao Patrimônio, a confirmação de que não há nenhum procedimento de investigação  e que a revista Veja não entrou em contato com o Ministério Público para produzir a matéria equivocada. Afirmou ainda que vai até o fim para esclarecer este fato.


Afirmou ainda que os *ALOPRADOS começaram a distribuir dossiês falsos, a fim de obter matérias para que sejam produzidos materiais apócrifos para serem distribuídos em terminais.
*ALOPRADOS - O Escândalo do Dossiê ou Escândalo dos Aloprados, entre outros nomes, são as alcunhas pelas quais se chama a repercussão da prisão em flagrante, a 15 de setembro de 2006, de integrantes do PT acusados de COMPRAR UM FALSO DOSSIÊ de Luiz Antônio Trevisan Vedoin, com fundos do jogo do bicho da máfia carioca, segundo a policia federal.





O prefeito foi até o MP após a divulgação de uma reportagem da revista Veja que afirma que o prefeito estava sendo investigado pelo Ministério Público por aumento suspeito do patrimônio.


O promotor de justiça e coordenador do patrimônio público, Arion Rollim, disse que não havia nenhuma investigação do Ministério Público relacionada a Luciano Ducci.


O Ministério Público divulgou que vai fazer um procedimento investigatório para confrontar os fatos noticiados com os documentos entregues pelo prefeito.


Uma das propriedades foi adquirida pelo sogro de Ducci foi quando eles sequer se conheciam, na verdade ele e a hoje esposa tinham aproximadamente 11 anos de idade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More