Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

O Inquérito da Operação Monte Carlo na Integra #POLITICA

Tivemos acesso a cópia integral do inquérito que transcorre desde 2009 e que originou a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, que desarticulou quadrilha que explorava máquinas caça-níqueis em Goiás. O qual desbaratou a suposta quadrilha de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na operação como chefe do esquema


Resolvemos publicar na integra dos 03 (tres) volumes do inquérito, antes  de iniciarmos a análise do "CASO CACHOEIRA" sobre o que representou, quanto a forma e as futuras consequências, ainda pelo motivo que envolve várias pessoas importantes, principalmente políticos principalmente a nível nacional.

Volume 001
OPERACAO MONTE CARLO VOLUME 001 -_002_-_400


Volume 002
OPERACAO MONTE CARLO VOLUME 002 -_401_-_600


Volume 003
OPERACAO MONTE CARLO VOLUME 003 _601_-_859

3 comentários:

Republica do Brasil disse...

Isto é uma vergonha para nossa República.

Deise Branndão disse...

O ultimo que sair nem se dê o trabalho de fechar a Porta. Pois com certeza, a luz já terá sido ortada. Por falta de pagamento.
Os valores destinados para a conta já terá acabado. Afinal desvios e corrupçao é o que nao os falta diariamente.
Será QUE UM DIA do ano nao mereciamos para decisoes e noticias que de alguma forma, mesmo quem inima, nos favoreça???mNos devolva a fé? A esperança?
Quem sabe instituir no Brasil O DIA DA MORALIDADE E DA DECENCIA? podemos sair as ruas festejar, vestidos de palhaçoes, e sem esquecer os apitos, linguas de sogra, e todos os aparatos.
Quem sabe o povo ainda continuaria acreditando que haverá saida. Saida há. Expulsar estes corvos e abutres de seus gabinetes.
Admito: eu estou quase atirando a toalha. Mas me nego a beijar a lona.
namastÊ

Sergio Barros disse...

"Este país é organicamente inviável. Deu o que podia de dar: escravidão, alguns atos de heroísmo amalucado, uma república hilariante e por fim o que aí está: a bandalheira sistematizada". Euclides da Cunha.

Postar um comentário

Postagens populares

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More