Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PARQUIMETRO DO CACHOEIRA E O CONTRATO DE GAVETA COM A DELTA #POLITICA


Esse dialogo interceptado pela Operação Monte Carlo, mostra como Cachoeira operava com a Delta através de contratos de gaveta.  

Fonte: Processo 13279-78.2011.4.01.3500 Volume XXIII Folha 4830

TELEFONE NOME DO ALVO
316010027445095 CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA RAMOS - MONTE CARLO
INTERLOC IJTOR ES/COMENTÁRIO
CARLINIIOS X CLAUDIOaJ)(PTX)
DATA/HORA INICIAL DATA/HORA FINAL DURAÇÃO
22/06/201115:15:01 22/06/2011 15:18:00 00:02:59
ALVO INTERLOCUTOR ORIGEM DA LIGAÇÃO TIPO
316010027445095 316010027459804 316010027459804 R
RESUMO 27-


DIÁLOGO
CARLINHOS: novidade aí?
CLÁUDIO: fechou lá o avião?
CARLINIHOS: não rapaz, vou encontrar ele a noite. Deixa eu te falar, nos temos que falar o negócio do ROSSINE uai. Nós temos que ver aí, você Ia querendo colocar a CRT em tudo ele ta fazendo os trem dele pra lá, entendeu?
CLÁUDIO: engraçado CARLINHOS eu tava pensando nisso, isso a gente conversar sozinho. Ta deixando usar só, né mais, num quer entrar, num quer entrar, vamos cuidar da nossa vida.
CARL]Nl-IOS: ele num quer saber de nada não, deixa a gente usar a empresa então, né, a gente usa a empresa total uai, ai é nós uai, entendeu? Aí você ta pondo ele aqui, lá num sei o quê? Num sei n quê, o cara ta sem lesão de tudo uai.
CLÁUDIO: nos vamos fazer o seguinte, sabe aquela que ficou a DELTA Já VINTE E CINCO POR CENTO e a OUTRA lá VINTE POR CENTO, aí o do. da reunião que vai acontecer agora? Nós vamos fazer no nome, vamos fazer no nome da VALESUL, num vamos botar ele não- E a mesma coisa daquele assunto que eu falei pra você, ia fazer só eu e você.
CARLINHOS: não moço, vamos fazer o trem nosso aqui uai. Ele num ta com tesão não (ininteligível).
CLÁUDIO: você já ta voltando? Vamos encontrar lá no escritório e a gente fala?
CARLINHOS: hora, é bom que você pega os trem tudo no ar num é CLAUDIO. você é um profundo conhecedor mesmo.
CLÁUDIO: (ininteligível) você me chamou antes, mas eu num tenho a minima, deixa lá tocar lá os trem, ta aquele outro lá daquela outra obra, deixa e vamos fazer os trem nós aqui, e,,, a DELTA ta te dando maior apóio porra, né e igual o negócio, negócio lá do entorno mesmo esquece, aquilo é CARLOS, aquilo lá num tem mais nada a ver com a outra empresa é CARLOS aquilo. CARLOS com a DELTA,
CARLINHOS: é, não e esse outro, PARQUIMETRO também, é nosso com a DELTA num tem que por CRT, é essas obras, essas coisas tudo aí, é nós com a DELTA. agora a gente ver se fecha com a CRT, podemos usar a CRT na conversa ai, entendeu, depois vamos fazer o contrato, com outra empresa, com a DELTA, entendeu, põe a DELTA na frente de tudo e a gente tem um contrato de gaveta entendeu?
CLAUDIO: exatamente, E,.. eu to aqui, lava despachando aqui, eu to indo [á pro escritório, o povo me ligando aqui eu já vou La pro escritório,
CARLINHOS: então todas as obras CLÁUDIO, é DELTA na frente e nós com contrato particular ta bom?
CLÁUDIO: ta bom, ta valendo então, eujá te encontro lá no escritório.
(ENCERRADA)

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More