Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

PSDB DO PARANA terá candidatos nas principais cidades #POLITICA

Reunião em Paranavaí:
Vamos mostrar a força do PSDB no Paraná, afirmou Rossoni
 
“É preciso que o PSDB mostre a sua força no Paraná. Por isso teremos candidatos próprios nas principais cidades. E em Paranavaí não será diferente.” A afirmação do presidente em exercício do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni, foi feita no encontro regional do partido na cidade, na sexta-feira à noite, quando foi lançado o nome do ex-prefeito de Paranavaí, Maurício Yamakawa, como pré-candidato do PSDB nas eleições de outubro.
No encontro, o deputado Rossoni ressaltou a importância das redes sociais para as campanhas políticas, e reforçou a necessidade de todos estarem engajados e mobilizados para levar ao maior número pessoas as realizações do partido.

Em seu pronunciamento, o deputado agradeceu, ainda, o apoio que recebeu do governador Beto Richa (PSDB) quando assumiu a presidência da Assembleia e adotou as medidas administrativas que a população pedia.
Participaram do encontro, além das lideranças tucanas de Paranavaí e região, o deputado federal Alfredo Kaefer e o deputado estadual e pré-candidato tucano à prefeitura de Maringá, Evandro Júnior.
Apucarana
Na quinta-feira, no encontro regional em Apucarana, o PSDB-Paraná já havia decidido pela candidatura própria também naquela cidade. Segundo Rossoni, o partido deverá lançar Sérgio Bolonhezi para disputar a eleição.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More