Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Ducci pode ter frente de 15 partidos #POLITICA #ELEICOES #CURITIBA

Prefeito de Curitiba já tem apoio do PTB, PSL, PTC, PSD, PSB, PSDB, DEM, PP, PHS, PRP, PRB, PSDC, PMN e PTN

Com apoio do PSL, confirmado neste domingo, 24, o prefeito Luciano Ducci (PSB) espera fechar até o próximo sábado, 30, uma frente de 15 partidos na busca da sua reeleição em 7 de outubro. Já fecharam aliança pró-Ducci, o PTC, PTB, PSD e PSL.

Nesta semana, outros 10 partidos formalizam o apoio a Luciano Ducci: PSB, PSDB, DEM, PP, PHS, PRP, PRB, PSDC, PMN e PTN. O prefeito espera ainda fechar com o PPS, o que deve ser decidido até a próxima quarta-feira, 27.



Campanha – “Nós teremos uma frente ampla e faremos em conjunto com os partidos uma campanha que têm um grande carro chefe: uma cidade sustentável é uma cidade sem pobreza e sem miséria. Nós já estamos trabalhando e vamos trabalhar ainda mais para tirar as famílias que ainda moram em barracos nas beiras de rios e dar uma moradia digna”, disse Luciano Ducci.

Luciano Ducci disse que Curitiba tem que continuar neste grande avanço. “É assim que tem que ser: uma cidade igual a todos, onde os pais podem cuidar bem de seus filhos, educá-los em uma escola boa e morar numa moradia de qualidade. Só deste jeito que se constrói uma cidade melhor e mais justa”, completou o prefeito.

Convenções – Na terça-feira, 26, o PP faz convenção às 19h no Clube Urca. Na quarta-feira tem a convenção do PTN, às 19h, na sede da UGT. Na quinta-feira, 28, é a vez do PMN que tem sua convenção marcada para às 19h na Igreja Santo Antonio no Uberaba.

Durante a semana estão marcadas ainda as convenções do PHS e PSDC. No sábado, 30, PSB, PSDB, DEM e PRB fazem convenção conjunta no Paraná Clube, das 10h às 12h. No mesmo dia, o PRP faz sua convenção, às 14h, na rua Castro Alves, 751.

Formalizadas as alianças, Luciano Ducci deverá contar com batalhão de mais de 800 candidatos à vereador. Os quatro primeiros partidos que definiram suas chapas proporcionais – PTB, PSD, PTC, PTN e PSL – já têm 237 candidatos na busca das 38 cadeiras da Câmara de Vereadores de Curitiba.

Rádio/TV – O prefeito Luciano Ducci também terá o maior tempo no programa eleitoral de rádio e TV que começa no dia 21 de agosto. O tempo de Luciano Ducci pode chegar perto dos 14 minutos se o STF decidir ampliar os 20 segundos que o partido já tem garantido. A decisão é esperada para esta quarta-feira, 27.

Em caso de nenhuma mudança nos tempos do partido, Luciano Ducci pode ficar com mais de 13 minutos. Gustavo Fruet (PDT/PT/PV) espera ainda o PRTB e seu tempo deve ficar em seis minutos. Ratinho Júnior (PSC/PCdoB/PR/PTdoB) terá quatro minutos. E Rafael Greca (PMDB), três minutos. O restante dos 30 minutos serão divididos entre os candidatos à prefeito do PSTU, PCB, PSol, PCO e PPL.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More